o que é a vitrine?

Pense na Vitrine como uma comunidade, onde você vai encontrar marcas de cosméticos que trabalham visando um mesmo objetivo: Beleza e Saúde em Harmonia. A saúde aqui é trabalhada em seu aspecto mais amplo, englobando não somente o seu corpo, mas também o ambiente que te cerca. 

 

A Vitrine é uma plataforma agregadora para unir marcas e consumidores que repensam seus hábitos e sabem que, para conseguir levar uma vida com verdadeiro bem-estar, devemos reavaliar a maneira como produzimos e a forma consumimos.

 

As marcas que estão expostas na Vitrine trilharam o caminho do Programa Cosmetologia Do Bem, o nosso curso online.

Temos uma meta audaciosa! Queremos 1 marca por município brasileiro. Queremos que você possa conhecer quem está por trás da marca da qual compra seus produtos.

Queremos incentivar o comércio local e criar um senso de comunidade em cada região. Acreditamos que estamos no caminho para estar nas 5.568 cidades que fazem parte do Brasil. 

Nós começamos a ensinar sobre esse universo com a Cosmetologia do Bem, onde nos dedicamos a ensinar o passo a passo sobre a criação de cosméticos. Nossos alunos estão de norte a sul, de leste a oeste. E muitos fora do país também!

Esses alunos seguiram seus sonhos e criaram marcas. Essas marcas, de tão incríveis, merecem um lugar especial para elas.  A Vitrine é a casa de todo aluno, entusiasta e criador de cosméticos.

 

Sabemos que a meta é ousada, mas tudo começa com o primeiro passo.

E aqui estamos, juntos com um pequeno número de empreendedores que acreditam no mesmo que nós e querem te ajudar a trocar os seus cosméticos por naturais. 

 

Com toda a riqueza natural que temos, vamos fazer do nosso país um lugar mais sustentável e justo?

Você sabia que...

…a União Europeia baniu 1.378 substâncias tóxicas dos seus produtos de cuidados diários e o Brasil somente 423?

…enquanto isso, no Brasil, a ANVISA aprova a utilização de acetato de chumbo (metal pesado) para tintura capilar?

…as palavras “natural, “orgânico” e “seguro” não significam que seus produtos não contenham substâncias tóxicas”?

…não existe uma normativa que regula a produção de cosméticos orgânicos no Brasil? Logo deve-se ter muito cuidado ao confiar nos rótulos com essa palavra.

…de acordo com o “President’s Cancer Panel” somente 10% dos cânceres são genéticos e 90% são causados por fatores ambientais?

…vários de seus produtos de cuidados pessoais e domésticos (de xampus a maquiagens e detergentes) contêm ingredientes carcinogênicos, alergênicos e disruptores endócrinos que podem ser perigosos para a sua saúde?

Chat
Olá, precisa de ajuda?